PolÃtica de Trocas e Devoluções
Você comprou algum produto na CBS Parafusos? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma polÃtica de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!
– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do (endereço de email);
– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia;
– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
– O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento;
– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do (endereço de email) informando o produto e o defeito;
– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento;
– Solicitações após esse prazo não serão aceitas;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original;
– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indÃcios de mau uso. A CBS Parafusos pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;
– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis;
– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a (nome da marca) enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra;
– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto;
– Não trocamos produtos que estão na liquidação.
– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email (endereço de email).